Sobre diários

Desde a minha adolescência, de tempos em tempos, eu tive blogs. Todos deletados por um motivo ou outro. Mas eu não os considerava diários. Na minha cabeça diário era algo pessoal, secreto e escrito em papel. Quase mistico e muito longe de mim.

Repensando sobre o meu caminho na internet, me dei conta de mesmo sem saber era isso que eu fazia quando falava das coisas que mais amava.

Essa ideia de escrever cartas e as jogar ao vento nesse mundo que é a internet sempre me cativou. Então eu resolvi absorver esse meu lado recém descoberto de pessoa-que-escreve-seu-diário-na-internet e transformar esse cantinho.

Puxa a cadeira, toma um chá, fique à vontade que todas as noites teremos um pouquinho de pensamentos caóticos por aqui. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 motivos para ler: Sobre Namoradas e Lobos de Marina Feijóo

9 formas gratuitas de ler

Nossas mães e os ciclos da vida